Loja Virtual Vozes – Informações
Modos de envio de produtos e respectivos prazos de entrega
Formas de pagamento
Cartão de crédito - operadoras
Cartão de crédito - parcelamento em até 6X
Cartão de crédito - código de segurança
Cadastro de clientes
Segurança
Contato com nosso departamento de vendas
Rastreamento de pedidos
 

MODOS DE ENVIO DE PRODUTOS:

Para entregas no BRASIL

1) Encomenda Normal (Correios):
Prazo de entrega: até 15 dias úteis, dependendo da localidade.

2) Sedex Convencional (Correios):
Prazo de entrega: até 4 dias úteis. Em geral, nas capitais, a entrega é ainda mais rápida.

3) Sedex 10 (Correios):
Prazo de entrega: até às 10:00h do dia seguinte ao pedido, para pedidos efetuados até às 14:00h do dia atual.
Obs.: o envio por Sedex 10 só é possível para determinadas localidades (cidades e faixas de CEP). Verifique abaixo se sua localidade é atendida pelo Sedex 10:

 -xxx = qualquer final


4) Reembolso Postal (Correios):
Prazo de entrega: até 15 dias úteis, dependendo da localidade.

Para entregas no EXTERIOR

1) Encomenda Normal Internacional
Prazo de entrega: em média, 30 dias úteis, dependendo do país e continente.

2) Sedex Internacional (EMS - Correios):
Prazo de entrega: até 15 dias úteis, dependendo do país e continente.

Para uma melhor visualização das possibilidades e comparações entre tarifas X prazos, veja os cálculos efetuados na CESTA DE COMPRAS e página de CONFIRMAÇÃO no momento da finalização da compra on-line.


FORMAS DE PAGAMENTO

  (1)
Cheque nominal
à Editora Vozes
(2)
Cartão de crédito *
(3)
Depósito em
conta corrente
(4)
Reembolso
postal
(5)
Cobrança
30 dias
Brasil SIM SIM
para pedido acima de
R$ 15,00.
SIM SIM
para pedido acima de
R$ 30,00.
SIM
para pedido acima de
R$ 200,00.
Exterior SIM SIM
para pedido acima de
R$ 15,00.
SIM NÃO NÃO



* Cartão de crédito: operadoras:

American
Express
Credicard Visa

(1) Cartão de crédito (somente para compra com valor acima de R$ 15,00)
Cartões aceitos: Amex, Credicard e Visa.

A Editora Vozes aceita parcelamento para compras com cartão de crédito, de acordo com o valor total da compra, seguindo a tabela abaixo:

Valor total da compra Quantidade máxima de parcelas
até R$ 59,99 1 parcela
de R$ 60,00 a R$ 89,99 2 parcelas
de R$ 90,00 a R$ 119,99 3 parcelas
de R$ 120,00 a R$ 149,99 4 parcelas
de R$ 150,00 a R$ 179,99 5 parcelas
de R$ 180,00 em diante 6 parcelas

(2) Depósito, transferência ou DOC em conta corrente
Bancos com contas da Editora Vozes:
a) Bradesco
b) Banco do Brasil
c) Itaú

(3) Cobrança (faturamento) para 30 dias (somente para compra com valor acima de R$ 300,00)

(4) Reembolso Postal (somente para compra com valor acima de R$ 30,00).


CARTÃO DE CRÉDITO - CÓDIGO DE SEGURANÇA

O que é: o código de segurança do seu cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do seu cartão e garante a legitimidade de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. A utilização dessa informação é recomendada pela administradora de cartões para complementar o processo de compra on-line.

- Para os cartões Visa e Credicard:
O código de segurança está localizado no verso do cartão e corresponde aos 3 últimos dígitos da faixa numérica.
Exemplo: 1324432113244231
567 ---> código de segurança = 567

- Para o cartão Amex:
O código de segurança está localizado no verso do cartão e corresponde aos 4 últimos dígitos da faixa numérica.
Exemplo: 987654321098765
4321 ---> código de segurança = 4321


CADASTRO DE CLIENTES

Na página correspondente são solicitados os dados básicos do cliente: nome, endereço, telefone para contato.

Antes, porém, este deve informar seu e-mail (no qual receberá as confirmações de pedidos e outras informações).

Além disso, deverá escolher uma senha, com a qual poderá ter acesso a outros pedidos posteriormente (sem necessidade de preenchimento de dados novamente) e também a opção de acompanhamento de pedidos efetuados (página de rastreamento de pedidos).


SEGURANÇA

Todas as informações de cadastro e pedido são enviadas diretamente ao nosso departamento de vendas por nosso sistema.
As informações de número, código, validade e bandeira do cartão de crédito são enviadas criptografadas sendo, neste caso, impossível de serem interceptadas e lidas por terceiros. Somente nosso departamento de vendas tem acesso a tais informações, mediante uma chave de acesso própria, única e exclusiva.

As páginas que envolvem tráfego de dados sigilosos estão alocadas em servidor seguro, o que pode ser verificado pela presença do cadeado na parte inferior do seu navegador. Note que tais páginas (cadastro, confirmação de compra e rastreamento, onde são pedidas identificação e senha, são abertas em janelas separadas do restante do site, para melhor visualização e verificação da presença de segurança pelo cliente).


CONTATO COM NOSSO DEPARTAMENTO DE VENDAS

Nosso departamento de vendas, localizado na sede da Editora Vozes, em Petrópolis - RJ, poderá ser contactado no horário comercial (de segunda a sexta, de 07:30h às 18:00h) pelos seguintes telefones:

(24) 2233.9000, ramais 9029 ou 9042.

Ou pelo e-mail:
vendas@vozes.com.br


RASTREAMENTO DE PEDIDOS

A página de rastreamento permite ao cliente verificação a situação (status) do seu pedido (se está sendo processado ou se já foi enviado para o endereço do cadastro).

Ao clicar na opção de rastreamento, o cliente deverá identificar-se, inserindo seu e-mail e senha com a qual se cadastrou.
Uma vez que a identificação tenha sucesso, uma página será mostrada, contendo todos os pedidos feitos pelo cliente após 02/07/2004, com o respectivo número do pedido, data e hora do pedido, modo de envio, tipo de embalagem, status (situação) e o número do objeto (número de registro da encomenda) dos Correios.

Status:
em processamento: indica que o pedido já foi recebido pelo departamento de vendas e está sendo separado e preparado para o envio.
Postado >>>: indica que o pedido já foi postado.

# do objeto (número do objeto): quando o pedido é postado, o número do objeto (pacote) é indicado. O número mostrado é também um link direto para o site dos Correios, onde é exibida a situação do respectivo objeto.